top of page

Pelas melhores razões, a equipa da Buzico! conhece já a partir deste mês novidades na sua composição

Os actores Ruy Malheiro e Manuela Paulo, ambos agenciados pela Buzico! Actores, vêem projectos profissionais no âmbito da representação reclamar a sua máxima dedicação.

Ruy Malheiro, num espectáculo teatral que estreará na Escola de Mulheres, estrutura onde assume também de há muito a Direcção de Produção. Por sua vez, Manuela Paulo integrará o elenco da nova telenovela da TVI, Valor da Vida, com produção da Plural Entertainment Portugal.

A ambos, fica uma palavra aberta de gratidão pela forma inteira com que abraçaram as suas funções na Buzico! (Co-Produção Executiva, Direcção de Comunicação e Co-Direcção Artística e Head Booker, respectivamente).

Assim, Duarte Nuno Vasconcellos, Produtor e Agente, assume a coordenação geral da produção e da comunicação e Luís Macedo, capitalizando toda a sua experiência profissional anterior, será o novo Head Booker da Buzico! Actores, ainda que mantendo funções na produção executiva. Ulisses de Almeida, além de realizador e de editor da B! Motion fará o aporte de todos trabalhos de coordenação do canal. O mesmo sucede com Paulo Santos que assume a direcção técnica quer da componente de produção, quer do segmento audiovisual.

Sara Beatriz Faria que terminou recentemente com distinção o seu estágio no âmbito da licenciatura em Ciências da Comunicação e da Cultura é a mais recente colaboradora da Buzico!, ficando a desempenhar funções nas áreas da Comunicação e da Produção, juntando-se assim a Paulo Cruz que, enquanto designer de comunicação, assina a grande maioria das peças da empresa desde a sua constituição

É também com imensa satisfação que a Buzico! torna pública a parceria estabelecida com a Produtora Tavares The Thirteen da qual obtém a supervisão e o suporte técnico para os seus conteúdos audiovisuais, estabelecendo pontes de entendimento para o desenvolvimento de novos projectos.

João Ascenso, actor, autor e encenador, é detentor duma natural e muito particular visão eclética da actividade artística e dos seus pressupostos humanos e programáticos, predicados certeiros para fazer na Direcção Artística a única coisa que lhe é exigível - a aposição da sua inconfundível assinatura criativa.

A Buzico! terá no dia 25 de Agosto, data do seu sétimo aniversário, o palco ideal para o anúncio dos novos projectos, dos novos colaboradores e das novas parcerias.

Bem vistas as coisas, é de presentes que se constroem futuros!

Obrigado a todos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page