top of page

O SEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO. PONTO.

A AGÊNCIA DIFERENTE

A paixão pelos palcos faz com que a Buzico! cresça e crie uma plataforma de agenciamento. Queremos defender, organizar, multiplicar e comunicar com o mercado. Queremos os nossos actores mais apaixonados pelo seu trabalho. Desenvolvemos, criamos e solucionamos as vossas ideias. Estamos prontos para pôr no palco as suas paixões!

DUARTE NUNO VASCONCELLOS

produtor de sonhos

Licenciado em História pela Universidade Autónoma de Lisboa, fez alguns trabalhos na sua área de formação mas cedo começou a trabalhar em produção.

Inícou o seu percurso profissional pelas mãos de Simone de Oliveira, como assistente de produção para o programa de entrevista da RTP Internacional Café Lisboa, em 1998. Entre 1999 e 2002, exerceu funções como produtor de locais, produtor de exteriores e responsável de elenco adicional e figuração no grupo NBP, hoje Plural Enterteinement.

A sua ligação ao teatro começa em 2003 quando assume funções de produção e responsabvel de bilheteira da Companhia Teatral do Chiado. Função que ocupou até 2007, voltanto a ocupá-la entre 2009 e 2011.

Entre 2007 e 2009 fui produtor na Mandala e booker de actores e gestor de backoffice na Elite Portugal.

Fundou, em 2011, a Buzico! damos palco às suas paixões, inicialmente actuado como produtora de espectáculo, Buzico! Produções Artríticas, em 2014 lançou a área de agenciamento de actores, a Buzico! Actores, e no início de 2018 lançou a B! Motion, vocacionada para o desenvolvimento de conteúdos audiovisuais, bem como, a gestão e programação do Canal de Youtube com o mesmo nome.

rise up!

BUZICO Actores redux branco-30.png

"Acting means living, it's all I do and all I'm good at. If I weren't getting paid well, i would still be acting in a small troupe somewhere."

Morgan Freeman

Duarte Vasconcellos AGÊNCIA
Luís Macedo AGÊNCIA

LUÍS DE MACEDO

muito mais que um agente. o futuro começa aqui.

Licenciado em História pela Universidade Autónoma de Lisboa e com frequência do 3.º de Direito na Universidade de Lisboa, tem no dia do seu oitavo aniversário uma revelação (Oprah Winfrey diria epiphany!) – vai aos bastidores do Teatro Maria Vitória (em 1977! [Nota editorial 1. este  rapaz é mesmo antigo]), prenda que se fez predição dum rumo profissional pois que, duma certa forma, nunca de lá mais saiu (Nota Editorial 2: adora o simbólico; haja paciência!!!)

Ao corrente dos seus estudos faz incursões, sempre em produção, no universo teatral (Filipe La Féria, Casa da Comédia, Parque Mayer e Companhia Teatral do Chiado) e no dos eventos (Tem Dias). Navega nas ondas da rádio [era puto e ouvia o Pão com Manteiga e o Em Órbita] na RR e da RDP / Antena 1, com o matinal Se a Manhã se Despenteia. Junta-se-lhe à voz a imagem e faz televisão: primeiro no programa da RTP Internacional (Café Lisboa) e, posteriormente, já no âmbito da ficção, em ciclos temporais distintos, em ambos como responsável de elenco adicional e de figuração, compõe as equipas de produção de diversos projectos para os formatos de telenovela e de série (NBP/ Fealmar e Plural Entertainment Portugal).

Como sua natureza é irrequieta, pois o mundo tem muitos palcos, aceita o convite (Nota Editorial 3ele é doido!) para assumir a Produção Executiva da Buzico! Produções Artísticas, onde entre teatro, música e eventos, está como ‘peixe na água’, pois adora nadar nestes mares por dantes já navegados. Da sua bio, destaca o que ainda não fez, porque o ‘refez' nele não tem vez, nem voz! A sua assinatura de guerra é KotaKid!

bottom of page