top of page

Flávio Gil, o homem das múltiplas representações

A partir de amanhã, dia 8 de Julho, o actor Flávio Gil passa a integrar o elenco do espectáculo Mais Respeito Que Sou Tua Mãe, um dos maiores sucessos de Joaquim Monchique, substituindo o actor Tiago Aldeia até 20 de Setembro (final da temporada actual no Teatro Villaret). Mais Respeito Que Sou Tua Mãe”, conta as venturas e desventuras de uma “mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal”, com encenação, adaptação e interpretação da mãe de Joaquim Monchique e produção da produtora Força de Produção.

Entretanto, Flávio Gil voltará a encenar a próxima Revista à Portuguesa para o Teatro Maria Vitória, da qual, também faz parte da parceria de autores. O Teatro Maria Vitória celebrou há menos de uma semana 98 anos de existência.

Se pensam que as notícias sobre actor Flávio Gil terminaram aqui, enganam-me. Enquanto fará rir o público no Teatro Villaret todas as noites de Julho Agosto e Setembro, pelas 21h30, irá fazer chorar, mas também rir o público que de 22 de Julho a 1 de Agosto, pelas 19h00, for ao Cinema São Jorge, ver o regresso ao palco do espectáculo de Fernando Heitor, o monólogo, Mário – a história de um bailarino no Estado Novo”. Helena Simões, inicia assim o texto que escreveu, no Jornal de Letras, sobre o espectáculo: “Começo por referir a unanimidade no aplauso que se estabeleceu à volta do espectáculo Mário – Um bailarino no Estado Novo, e a agradável surpresa de constatar que assim é: um espectáculo singular, feito de talento e de rigor. [...]”. Este espectáculo recebeu o Prémio de Melhor Peça de Teatro do portal de notícias Dezanove.pt.

Resumindo e concluindo: podem ver Flávio Gil a partir de amanhã, de quinta a sábado às 21h30 e domingos às 18h00 no espectáculo Mais Respeito Que Sou Tua Mãe, no Teatro Villaret e entre 22 de Julho a 1 de Agosto, pelas 19h00 (de quarta a sábado) na sala 2 do Cinema São Jorge no espectáculo Mário – a história de um bailarino no Estado Novo. Podem comprar bilhetes para estes espectáculos nas respectivas bilheteira ou em Ticketline.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page