top of page

Nelson Cabral em Pessoa no Village

O espectáculo A Passagem das Horas estreou em Junho de 2015 no Teatro Micaelense com enorme êxito, percorrendo quase todas as ilhas dos Açores. Feliz momento de palco do actor Nelson Cabral, que assume a dramaturgia, a encenação e a interpretação do poema trágico de Álvaro de Campos, de quem Pessoa dizia ser a personagem duma peça sem peça.

© Fernando Resendes

É pois, com alegria que a Buzico! Produções Artísticas assegura a produção d’A Passagem das Horas” na sua primeira apresentação em Lisboa, num total de seis datas: dias 25, 26 e 27 de Agosto e 1, 2 e 3 de Setembro, pelas 22h00. Fá-lo, aliás, em colaboração estreita com o Village Underground Lisboa, porque também para este espaço a ocasião é especial porquanto assinala a estreia do acolhimento de espectáculos de Artes Performativas no seu recinto de festas e de eventos, recentemente inaugurado.

Ainda esta semana os bilhetes estarão à venda nos locais habituais, razão pela qual, deverá estar atento ao sitio da Buzico! na Internet e bem assim às suas páginas no Facebook e na BOL.

Fotografia de Fernando Resendes

Luís de Macedo escreve de acordo com a antiga ortografia

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page