top of page

Audição para peça de teatro revela-se grande sucesso

Dezenas de jovens actrizes passaram pelo Village Underground Lisboa em dois dias de audições.

É caso para dizer que a expectativa foi mais do que superada. Inicialmente, a Buzico! Produções Artísticas abriu um dia de audições, mas, face ao número de inscrições, rapidamente se viu forçada a agendar uma segunda data. Mesmo assim, houve inscrições que chegaram quando o tempo de as receber já tinha passado. Tudo aconteceu na semana passada.

Ao todo, foram 75 as jovens que se inscreveram para prestar provas. Depois de feita a inscrição foi-lhes entregue um excerto da peça que estamos a preparar. A cada candidata foi-lhe dado tempo de criação e em cada audição foi-lhes pedido que depositassem na prova todo o seu talento. E foi muito!

Aos comandos deste processo de audições esteve aquele que será o encenador da peça: o também actor, João Ascenso. A acompanhá-lo estiveram o produtor executivo, Luís de Macedo, e o autor do texto, Xavier Pereira.

Durante esta semana o tempo está reservado à análise criteriosa de cada audição, na certeza de que se encontram as actrizes certas para o projecto que está a chegar. A cada uma das jovens que prestou provas, a Buzico! Produções Artísticas agradece o empenho e disponibilidade.

Duarte Nuno Vasconcellos escreve de acordo com a antiga ortografia

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page