top of page

Segunda-feira arrancaram os ensaios daquela que será a 18ª produção da Buzico!

Era o dia mais esperado de toda a equipa que está a produzir o espectáculo Céu. À hora marcada, equipa técnica e actrizes foram chegando, carregados de expectativa sobre aquele que era, apenas, o primeiro dia de ensaios. Até ao dia 18 de Outubro, data da estreia, haverá muitos mais.

© Fernando Nuwando

Ana Lúcia Magalhães, Catarina Mago, Catarina Siqueira, Laura Barbosa e Mikaela Lupu ficaram a saber quais as personagens que iriam interpretar. Nesse trabalho, foram, e continuarão a ser, guiadas pelos actores João Ascenso e Patrícia Duarte que assumem a encenação e assistência de encenação da peça, respectivamente.

A sessão de trabalhos fez-se de acertos, de perguntas, de respostas e também de entusiasmo, de nervos, de boas expectativas e de grande satisfação pelo grupo e pela maneira como tudo correu. A menos de um mês da estreia, toda a equipa da Buzico! está empenhada em fazer desta produção um verdadeiro sucesso.

Nos próximos dias, será divulgada uma campanha de crowdfunding que pretende sustentar alguns dos custos de produção do espectáculo e que decorrerá durante um curto espaço de tempo, mas que se revela essencial para que se faça deste mais um grande trabalho da Buzico!.

Duarte Nuno Vasconcellos escreve de acordo com a antiga ortografia

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page