top of page

O regresso d'"A Noite do Choro Pequeno".

Passados quase 4 anos, A Noite do Choro Pequeno, com autoria e encenação de João Ascenso e com interpretações de Alexandra Sargento e Sofia Nicholson regressa ao palco, desta feita no Espaço Escola de Mulheres, a partir de 10 de Janeiro.

O espectáculo fará uma temporada de três semanas, de quinta a domingo às 21h30. Em breve, teremos à venda os bilhetes do espectáculo, mas entretanto, podem contribuir na campanha de crowdfunding em https://ppl.pt/noite-do-choro-pequeno, apoiando assim os ensaios e todas as despesas inerentes à produção do espectáculo. Temos pouco mais de 30 dias para alcançar o nosso objectivo: €1.500,00, contamos, uma vez mais, com o apoio do público.

A Noite do Choro Pequeno conta a história de duas mulheres que passam a noite numa estação rodoviária. Isoladas do olhar dos outros, enquanto aguardam por transporte, atravessam o tempo conversando. Uma espera reencontrar-se com o passado enquanto a outra foge dele. Aos poucos, a conversa entre as duas deixa a verdade à solta e o amanhecer revela duas mulheres diferentes.

Tal como Portugal, à época, estas mulheres estão, também, isoladas do mundo. Educadas no silêncio, habituadas a observar e calar.

Esperam. Aguardam que a vida mude, desejam que ela tenha um sentido. Sentem vontade de respirar e de mostrar vontade própria. Pensar e dizer, observar e intervir.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page