top of page

"Fun 7 Boulevard" no Quiosque do Cais

Quando dizemos que a Buzico! dá palco às suas paixões, há neste programa de estar e de fazer um equívoco benigno – é que, bem vistas as coisas, têm sido vós a dar palco às nossas. No passado dia 25 de Agosto, um Sábado bastante soalheiro, festejámos o 7.º aniversário, a idade infante dum sonho que, tão-só, prediz o adulto que dela não abdicará.

Aliás, é de todos nós o obrigado! à equipa fantástica do Quiosque do Cais – incansável no seu querer proporcionar aos convivas o melhor Fun 7 Boulevard da cidade: cenário perfeito de simpatia, profissionalismo e de ambiente sonoro e humano.

A arte de bem-receber, de bem-comer e beber e de bem-servir foi sempre servida com copo cheio, fazendo jus ao conceito já ganho da oferta festiva e acolhedora dum lugar incontornável da cidade e que aproxima o rio, varanda de tantos sonhos, ao entorno duma das sete colinas.

O mais genuíno agradecimento que faremos será o de voltarmos ao Quiosque do Cais uma e outra vez – como se regressássemos à memória postal desse final de tarde e princípio de noite celebratórios.

Se já o sabíamos, agora temos a certeza! É, sem dúvida, o melhor quiosque da cidade e tem dentro boa gente.

Luís de Macedo escreve de acordo com a antiga ortografia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page