top of page

Madalena Alberto integra o elenco do espectáculo "Celebration of Andrew Lloyd Webber" e se

A actriz e cantora Madalena Alberto, que a Buzico! Actores agencia para Portugal, regressa a Lisboa de 11 a 16 de Junho e depois novamente a partir de dia 18 do mesmo mês, ligação que faz questão de manter acesa, pese embora há muito resida em Londres, onde desenvolve uma destacada carreira artística, sobretudo na área do teatro musical, e cuja interpretação e composição da personagem de "Eva Péron" do espectáculo Evita, lhe valeu a nomeação para os prestigiados What’s On Stage Awards.

Aliás, espectáculo que muito recentemente andou em tourné por várias cidades do Reino Unido e bem assim por inúmeros países como Itália, Luxemburgo, Turquia e Dubai – confirmando a vitalidade do seu registo interpretativo e que já no próximo dia 17 de Junho conhecerá mais um momento alto, ao integrar, como uma das cabeças de cartaz, o espectáculo musical Celebration of Andrew Lloyd Webber que assinala, entre outros eventos programados, o 70º aniversário do consagrado autor inglês, e onde dará voz e corpo a trechos de Evita e de Cats.

Madalena Alberto é persistente no seu desejo de repartir a sua actividade de actriz e de cantora pelos dois países, tendo já manifestado por diversas vezes a intenção de abraçar projectos profissionais em Portugal na área do teatro, da televisão e do cinema, uma das muitas razões porque se desloca tão amiúde ao seu país, onde acompanha de perto a estratégia gizada pela Buzico! Actores. Ligação que reforça ao dar primazia, sempre que pode, aos criadores portugueses, cujo trabalho divulga internacionalmente. Assim sendo, Madalena Alberto será vestida pelos Storytailors, para o espectáculo musical Celebration of Andrew Lloyd Webber que terá lugar já no próximo domingo, em Londres.

Luís de Macedo escreve de acordo com a antiga ortografia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page