top of page

A vitalidade da carreira de Ana Saragoça

A Ana Saragoça expande o seu talento por vários ofícios, todos eles sob o mínimo denominador comum do uso da palavra. Ora, como actriz, ora, como tradutora, ora, como escritora.

Com vários títulos publicados vê chegar à estampa a reedição do romance Todos Os Dias São Meus, agora com a chanela da Planeta Editora. Precisamente neste âmbito estará presente para sessão de autógrafos nas Feiras do Livro de Alvito e de Lisboa, respectivamente nos dias 30 de Maio (amanhã, pelas 18h00) e 2 de Junho (Sábado, pelas 16h00).

Recorde-se que a actriz, que tem a sua casa de agenciamento na Buzico! Actores, esteve recentemente em cena com o monólogo A Mãe da Noiva, de que é também a autora, e com encenação de João Ascenso, encontrando-se já em ensaios de texto para o próximo projecto de telenovela da Plural, com o título provisório Valor da Vida, onde terá uma personagem de destaque. Nada mais apropriado que o título deste seu livro para descrever a pujança e a vitalidade da sua carreira e da paixão com que abraça os seus projectos.

Estaremos lá e por certo vocês também.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page