top of page

Antecipação da estreia de "Naked Soldier" no Dia Mundial do Teatro com duas leituras encen


No próximo dia 27 de Março, Dia Mundial do Teatro, far-se-á em dois locais e dois momentos distintos a antecipação, através duma breve apresentação e duma leitura encena de parte do texto, do espectáculo Naked Soldier aventura de palco protagonizada pelo encenador português Miguel Granja e pelo actor anglo-germânico Nils Wilkinson, intérprete e autor da tradução (do alemão para inglês), e que resulta da feliz adaptação levada a cabo por ambos do romance homónimo do autor austríaco Belmen O..

Esta antevisão da estreia, aprazada para o dia 29 de Março, pelas 21h30, no Village Underground Lisboa, onde estará em cena até dia 28 de Abril, com apresentações repartidas entre quinta-feira e sábado, terá então lugar, respectivamente, na livraria “Menina & Moça” (pelas 18h30) e, posteriormente, no Finalmente Club (23h45), assinalando da melhor maneira o dia 27 de Março.

Os bilhetes para monólogo (apresentado em inglês) já estão à venda na BOL e nos demais pontos habituais. Para mais informações e reservas: bilheteira@buzico.pt | 211 399 504 | 910 686 692.

Luís de Macedo escreve de acordo com a antiga ortografia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page