31.08.2019

11.01.2019

Please reload

Posts Recentes

Os rostos habitados - Pedro Sadio fotógrafa para a Buzico! Actores

18.10.2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

"A Mãe da Noiva" no Restaurante Vinyl a partir de 8 de Março.

Uma vez mais, a Buzico! Produções Artísticas apresenta uma das suas produções teatrais num espaço não convencional, desta feita, num restaurante.

 
O Restaurante Vinyl, em Lisboa, abre as suas portas, a partir do dia 8 de Março, para receber o espectáculo A Mãe da Noiva, uma comédia escrita e interpretada por Ana Saragoça e encenada por João Ascenso.

A acção do espectáculo decorre no final do copo d’água do casamento, quando a mãe da noiva prepara-se para fazer um pequeno discurso seguido de brinde. No entanto, gradualmente e com a ajuda da bebida, o discurso transforma-se num ajuste de contas com as pessoas que passaram pela sua vida (a mãe, o ex-marido, a própria filha) e com ela mesma. É também uma reflexão sobre as muitas questões enfrentadas actualmente pelas mulheres de meia-idade, que já não estão, como dantes, no final da vida, mas prontas para viver uma segunda juventude, livres de constrangimentos e inibições.

Fazendo, assim, justiça à própria Mãe da Noiva e a todas as mulheres, não poderíamos ter escolhido outra data para a estreia desta comédia, que não fosse o Dia Internacional da Mulher. Um espectáculo, que a rir, nos ajuda a reflectir sobre a condição da mulher de meia-idade nos dias de hoje.

Bilhetes à venda na BOL, nos locais habituais e no Restaurante Vinyl (só nos dias de espectáculo). Podem fazer as suas reservas através do mail, bilheteira@buzico.pt, ou pelos números de telefones, 211 399 504 ou 910 686 692 (WhatsApp disponível)
.

 

Duarte Nuno Vasconcellos escreve de acordo com a antiga ortografia.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload