top of page

B! Motion é a nova aposta da Buzico!

A Buzico! tem encontrado nos caminhos que se propõe caminhar mais caminhos para andar; razão de ser das já existentes chancelas Produções Artísticas e Agência. Mas porque em verdade o mundo tem muitos palcos, nasce agora a B! Motion para que, muito justamente, os múltiplos conteúdos e as várias linguagens do vasto universo audiovisual tenham o seu.

Num trajecto que se tem pautado pela diversidade e pelo dinamismo inovador a Buzico! encontrou no conceito de movimento a inspiração e a expressão mais feliz para ilustrar esta sua nova etapa, a qual, detentora duma gramática própria, conhece também por isso no todo orgânico o mais amplo espaço para a sua plena concretização e expressão.

E daí o nome B! Motion. Cremo-lo inspirador e com a leveza certa do que participa da matéria do sonho real, esse tal voo capaz de levar-nos a qualquer lugar onde o possamos encontrar. Estamos felizes e muito! Mais ainda, por partilharmos esta novidade convosco; ao fim ao cabo, para cada paixão existe o palco certo para dar.

Duarte Nuno Vasconcellos escreve de acordo com a antiga ortografia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page