top of page

Madalena Alberto em digressão com "Evita"

Agenciada da Buzico! volta a brilhar no papel principal de uma das mais conhecidas histórias do teatro musical.

Luxemburgo, Dubai, Croácia, Bulgária, Itália e Reino Unido são os países que, nos próximos meses se vão, certamente, render ao talento de Madalena Alberto. A talentosa atriz e cantora regressa ao musical Evita depois de um interregno de três anos.

Em 2014, o público e a crítica renderam-se ao talento da portuguesa que tem brilhado no West End, em Londres. Agora, o espetáculo inicia uma digressão por várias salas, em diferentes países, para que sejam aqueles que têm a possibilidade de ver ao vivo a qualidade da superprodução britânica que conta com Madalena Alberto à frente de um talentoso elenco.

Aquela que tem sido frequentemente apontada como uma das grandes atrizes dos palcos londrinos esteve, este verão, em Portugal, numa atuação única. O espetáculo Nos Musicais integrou a programação dos Dias da Música do CCB. Com um conjunto de excelentes músicos, Madalena desfilou alguns dos temas que mais a marcaram no género do teatro musical.

Há mais de 15 anos que se tem vindo a afirmar como atriz e cantora. Com uma voz que não deixa ninguém indiferente, tem sido, sobretudo, em terras de sua majestade que a agenciada da Buzico! se tem destacado, mas não só. Ao longo dos anos tem pisado palcos de muitos outros países com concertos em nome próprio. De todos eles, está habituada a colher longos e calorosos aplausos. Algo que não deverá faltar durante a digressão de Evita que está prestes a começar.

Xavier Pereira escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page