top of page

It's party time!

Está aí mais uma festa Variações de 80! Os grandes êxitos voltam a desfilar já na próxima sexta-feira, dia 19 de setembro. Treine as letras e traga os amigos, a animação está garantida!

O verão já passou e está na altura de encararmos de frente mais um recomeço, mas calma. Qualquer recomeço é bem melhor com boa música. Aquela que todos conhecemos. Aquela que marca gerações. Aquela que pede purpurinas, lantejolas e casaco de ganga. Isso mesmo, aquela que só precisa de amigos perto e é garantia de muita animação. Tudo isso, nas escolhas da dupla de dj's Lara Soft & Marta Hari, que volta a comandar mais uma edição das Variações de 80.

Tudo acontece já no próximo dia 29 de setembro, na nova sala do Village Underground Lisboa, o local que nos últimos meses já tem sido palco de felizes encontros entre público e grandes êxitos da música. Do pop ao rock, e sem olhar a nações, o que importa é que os acordes façam todos dançar. É isso que a Buzico! espera. A entrada da festa volta a ser de €5 consumíveis e volta a ser possível estacionar dentro do Museu da Carris, mesmo à porta da sala onde a festa vai decorrer. Motivos mais do que suficientes para se alterarem quaisquer planos que já existissem. Na sexta-feira, dia 29 de setembro, todos os caminhos voltam a ser até ao Village Underground Lisboa! Não faltem, as portas abrem às 23h00!

Xavier Pereira escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page