top of page

Agenciados da Buzico! nas Curtas de Teatro Fora de Portas, no Luso

João Ascenso e Ruy Malheiro estreiam dois microespetáculos já no próximo fim-de-semana

A vila do Luso prepara-se para receber no sábado, dia 5 de agosto, a segunda edição das Curtas de Teatro Fora de Portas. Depois do sucesso da primeira edição, a iniciativa regressa com três novas peças de teatro breve.

Os textos dos três espetáculos são da autoria de João Ascenso que assume a encenação e interpretação de 'A Candelária'. Já Ruy Malheiro encena e intrepreta 'Honorato, o Criado Mudo'. Aos dois agenciados da Buzico! junta-se a atriz Ilda Teixeira na peça 'Odette' que, por questões de agenda, não estará presente nas apresentações do próximo fim-de-semana.

O espectador pode esperar um conjunto de "personagens com vivências singulares que se cruzam no enredo de um espaço comum, em tempos diferenciados da história", lê-se no material de promoção da iniciativa, que promete microespetáculos que "vivem por si só ou em conjunto, independentemente do caminho que o espectador opte por seguir".

As apresentações vão ter lugar em espaços emblemáticos da vila do Luso, como garante de uma experiência que, garantimos, será imperdível.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page