top of page

Bruno e Ricardo na capa da revista CRISTINA

Agenciados da Buzico! protagonizam campanha contra o preconceito e discriminação dos homossexuais

O actor e acrobata Bruno Miguel Rosa e o actor Ricardo Lérias são um dos dois casais que fazem capa na edição de Julho da revista fundada pela apresentadora Cristina Ferreira. Numa iniciativa que quer chamar a atenção para o preconceito existente para com os homossexuais, os dois agenciados da Buzico! protagonizam uma sessão fotográfica apaixonada e ousada.

Bruno e Ricardo não se coibiram de trocar gestos de carinho que refletem o amor que os une há quatro anos. A prova está nas imagens do fotógrafo Gonçalo Claro. Além da capa protagonizada pelos nossos artistas, existe uma segunda que retrata um casal lésbico: Susana Chaby Lara e Kateryna Myshna (a dupla de djs Bonnie & Clyde). Em ambos os casos ficamos a conhecer a história de amor que os casais têm vivido, assim como episódios em que foram criticados por serem homossexuais.

As capas foram divulgadas esta quarta-feira depois de na segunda-feira ter sido lançada uma campanha de promoção à revista que mostrava um casal heterossexual num beijo sexy, acompanhado pela interrogação: "isto choca-o?". Agora sabe-se que as verdadeiras capas da próxima edição da revista CRISTINA serão, afinal, feitas por dois casais homossexuais que só querem provar que o que mais importa é o amor.

Bruno Miguel Rosa tem-se destacado nos últimos anos pelo trabalho na companhia de circo francesa Farfadais. Já Ricardo Lérias está em cena no Parque da Liberdade, em Sintra, com o espectáculo O Princepezinho, depois de ter integrado o elenco do espectáculo Alice – o outro lado da história. Ambos são agenciados pela Buzico! que aproveita para os congratular por fazerem parte desta iniciativa arrojada.

Duarte Nuno Vasconcellos escreve de acordo com a antiga ortografia

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page