top of page

Quanto custa um sonho?

Buzico! lança campanha de crowdfunding para produzir 2º Capítulo. Peça com André Nunes, Leonor Seixas, Matilde Breyner e Salvador Sobral tem estreia marcada para setembro.

A vida é melhor quando partilhada e, no que à arte diz respeito, só faz sentido se assim for. Por isso, a Buzico! criou uma campanha de angariação de fundos em que chama a participar os amantes de teatro, os apaixonados pelo palco e os que vibram com as emoções de cada nova história. O objetivo é reunir o montante de 15 mil euros, necessário para a produção da peça 2º Capítulo, que será encenada por Nádia Santos e que conta com um talentoso elenco.

A quantia inclui o pagamento de direitos, de encenação, dos custos de ensaios, do desenho de luz, da música, da construção do cenário, da criação dos figurinos, além do design gráfico e produção dos materiais de comunicação. Os 15 mil euros pedidos são essenciais para a qualidade que a Buzico! Produções Artísticas quer imprimir ao 2º Capítulo, numa história que promete fazer rir e pensar. Uma história que se tem revelado um sonho que, à medida que o tempo passa, se vai tornando cada vez mais real, mas que depende, agora, da contribuição do público. Algo fácil de fazer. Basta aceder à campanha (aqui) e doar a quantia que quiser, a partir de um euro. Para cada contributo haverá uma contrapartida surpresa.

O espetáculo estará em cena no auditório do Casino do Estoril, a convite da ArtFeist Produções Artísticas. Tem estreia marcada para dia 7 de Setembro e ficará em cena até dia 1 de Outubro.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page