top of page

Audição para peça de teatro

Buzico! Produções Artísticas procura jovens talentos para projeto teatral

É já na próxima quarta-feira, dia 31 de Maio, que terá lugar no Village Underground Lisboa uma audição para um dos próximos projetos que a Buzico! Produções Artísticas vai levar à cena na nova temporada. A audição destina-se a atrizes com acting age entre os 20 e os 25 anos que já tenham experiência em representação ou que estejam agora a dar os primeiros passos na vida artística. A participação na audição depende do envio de um e-mail onde se deve incluir o Curriculum Vitae (com informação académica, profissional e artística) e fotografias. O endereço eletrónico para o qual as candidatas deverão enviar os seus dados é o audicaoteatro@buzico.pt. A audição arranca às 10h e organizar-se-á mediante marcação prévia e por ordem de chegada. Para a audição será facultado um texto via e-mail. As atrizes deverão levá-lo estudado (mas também poderá ser lido, sem desvalorização da prova).

A audição destina-se a encontrar novos talentos para uma peça de teatro que já se encontra em fase de pré-produção pela Buzico! Produções Artísticas. Caso o número de inscrições seja muito volumoso, a produtora reserva-se ao direito de fazer uma pré-seleção, mediante os seus critérios, das candidatas que serão chamadas para a audição.

A Buzico! Produções Artísticas tem levado ao palco dezenas de trabalhos que se têm revelado um verdadeiro sucesso, como é o caso de Variações, de António, eleito pela revista Sábado como um dos melhores espetáculos de 2016. Para este ano, encontra-se já em fase de ensaios 2.º Capítulo que conta com André Nunes, Leonor Seixas, Matilde Breyner e Salvador Sobral. Além desse projeto, há outros que estão a ser preparados. Entre eles, a peça de teatro que procura agora as atrizes mais talentosas. Uma oportunidade que não deve ser desperdiçada por quem sonha viver várias vidas numa.

Data: dia 31 de Maio (quarta-feira a partir das 10h)

Local: Village Underground Lisboa (Rua 1º de Maio 103, 1300-472 Lisboa)

Produtora: Buzico! Produções Artísticas

Contactos: audicaoteatro@buzico.pt | 210 994 581

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page