top of page

Ana Arrebentinha prepara novos espetáculos

Contadora de anedotas tem novas atuações agendadas para este mês enquanto prepara semifinal do Got Talent Portugal (RTP)

Chama-se Ana Campaniço mas tem ganho destaque como Ana Arrebentinha. É alentejana, bem-humorada e ótima contadora de histórias - não necessariamente por esta ordem. Há algum tempo que percorre o país com os seus espetáculos humorísticos e, para maio, há duas datas a tomar nota na agenda.

A primeira é já este sábado, dia 13, no Auditório Municipal António Cainho, em Santiago do Cacém, distrito de Setúbal. Neste evento, a agenciada da Buzico! foi convidada pelo grupo de cante alentejano Tem Avondo. Já no próximo fim-de-semana, o palco é na Arena d'Évora num espetáculo com outros grandes nomes como Francisco Menezes, Vasco Correia, Alexandre Santos e Luís Filipe Borges. É no dia 20, sábado. Nestas atuações, Arrebentinha dá voz a muitas peripécias baseadas em histórias populares do Alentejo e das suas gentes.

À medida que estes espetáculos forem acontecendo, Ana vai, em simultâneo, continuar a preparar a próxima atuação no programa de talentos da RTP, o Got Talent Portugal, onde tem causado furor desde a primeira atuação. Além de contadora de anedotas, Ana Campaniço é também atriz e esteve recentemente em cena no Teatro Turim com o espetáculo Os Nossos Vizinhos Dormem Cá em Casa.


Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page