top of page

Nelson Cabral integra elenco de agenciados da Buzico!

Ator conta com grande experiência em teatro e televisão. Neste momento, integra série de Zeca Medeiros para a RTP.

Nasceu em Ponta Delgada, nos Açores, há 44 anos. Estreou-se em 1994 no Teatro Universitário do Porto. Em 1997 concluiu a sua formação superior de ator na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, também na cidade Invicta. Desde então, repetiram-se os trabalhos em várias companhias de teatro. Entre 1999 e 2003 participou em séries e telenovelas. Também já realizou uma curta-metragem e participou noutros projetos de cinema.

Recentemente regressou dos Açores onde passou perto de 10 anos de forma mais permanente. Foi lá que ajudou a criar uma Associação Cultural, a Despe-Te-Que-Suas. Agora prepara uma digressão por todo o país com o monólogo A Passagem das Horas, um monólogo que parte de uma Ode de Álvaro de Campos. Paralelamente, encontra-se a gravar uma séire para a RTP que está a ser realizada por Zeca Medeiros. Além do trabalho como ator, já produziu, encenou e criou dezenas de peças de teatro. É também formador.

No arranque do mês de maio, Nelson Cabral é um novo rosto que se junta à talentosa família Buzico!, um rosto de alguém experiente e cheio de vontade de fazer mais.



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page