top of page

As "Variações de 80" estão de volta!

Tome nota: dia 28 de Abril, às 23h, no Village Underground Lisboa. Muita música e muita diversão prometem fazer as delícias dos amantes dos anos 80. Tal como nas edições anteriores, esta será de arromba!

Fotografia da 1ª festa VARIAÇÕES DE 80


A festa que, através da música, nos transporta para os anos 80 está de volta! Bryan Adams, George Michael, Prince ou Madonna não vão faltar. Mas não é tudo... As Doce, os Xutos & Pontapés e, claro, António Variações também farão as honras da casa.


A nova sala do Village Underground Lisboa será o palco onde as purpurinas, o cabedal e os penteados extravagantes vão coexistir na perfeita seleção do DJ set de Lara Soft & Marta Hari. Em pleno 2017, prometem revisitar as décadas passadas e trazer o melhor que foi sendo feito no mundo da música. Do pop ao rock, sem preconceitos e com uma única promessa: fazer a festa.


As portas abrem às 23h e a daí em diante a animação está garantida. Como se tudo isso não fosse suficiente há dois pormenores que tornam esta festa completamente imperdível. O primeiro prende-se com o estacionamento: gratuito e à porta do local onde a festa vai decorrer. O segundo prende-se com o valor de acesso à festa: uma entrada de apenas 5 euros.


Não restam dúvidas nenhumas, certo? O convite está feito e a contagem decrescente já começou. É só ir pensando na fatiota e dizer aos amigos que dia 28 de Abril a festa é de arromba!



Xavier Pereira escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page