top of page

A Madeira de Angela Luyet

Agenciada da Buzico! integra campanha de promoção ao turismo do arquipélago.

Teaser Discover/Descubra Madeira 2017


Um oceano a perder de vista e um verde que corta a respiração são o pano de fundo para dois minutos e dezanove segundos de pura magia. A mais recente campanha de promoção ao Turismo da Madeira já está aí e conta com a atriz brasileira Angela Luyet como guia nesta viagem. O vídeo institucional foi lançado na última edição da BTL - Feira de Turismo que decorreu entre os dias 15 e 19 de março em Lisboa.

Angela Luyet está radicada em Portugal onde tem trabalhado como actriz e formadora. Integra o grupo de professores da In Imptus - Escola de Actores, que se tem afirmado como um importante polo de formação. A permanência de Angela por terras lusas serviu também para fazer o Mestrado em Dança pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. Mais recentemente, a agenciada da Buzico! fez uma participação na produção da TVI, Ouro Verde.


Mas neste momento é no vídeo institucional do Turismo da Madeira que nos podemos deixar levar por Angela, com a certeza de que vamos ficar contagiados pela beleza das paisagens madeirenses enquanto esperamos pelo próximo projecto em que Luyet venha a brilhar.


Veja aqui a versão em inglês do vídeo Discover Madeira 2017

Veja aqui a versão em português do vídeo Descubra Maderia 2017



Xavier Pereira escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page