31.08.2019

11.01.2019

Please reload

Posts Recentes

Mia Tomé homenageada no CineCôa

29.11.2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Madeirenses rendem-se a Variações

16.02.2017

Monólogo com o ator Sérgio Praia esteve em cena de 9 a 12 de fevereiro no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal.
 

 
A cada final de sessão a satisfação estava estampada no rosto dos espectadores que assistiram ao espetáculo Variações, de António, escrito e encenado por Vicente Alves do Ó. O trabalho que lembra o génio do músico-barbeiro prosseguiu com a sua digressão e  foi visto por centenas de pessoas ao longo da última semana. Desta vez, foi o público madeirense que teve oportunidade de passar um serão com "um dos melhores espetáculos de 2016" (distinção feita pela revista Sábado).

Depois de Lisboa (com duas temporadas) Cascais, Ovar e Póvoa de Varzim, foi a vez do Funchal receber o monólogo que já conquistou o público e a crítica. E se em Portugal continental, os elogios se repetiram, em solo madeirense o cenário foi o mesmo. Na página de Facebook da Buzico! Produções Artísticas, os comentários dos espectadores mostraram o agrado e o entusiasmo. "brutal", "fantástico" e "maravilhoso" são apenas alguns dos adjetivos mais vezes utilizados por quem viu e se deixou contagiar.

Mas há mais. O monólogo que lembra os temas mais conhecidos de Variações e que mostra de que emoções era feito o artista tem apresentações marcadas noutras cidades. Dia 25 de fevereiro é a vez de Matosinhos, no Teatro Municipal Constantino Nery. Já a 22 de abril é o público de Bragança que poderá ficar a conhecer melhor este vulto da cultura portuguesa. A sessão única está agendada para o Teatro Municipal de Bragança. A não perder.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload