07.01.2020

31.08.2019

Please reload

Posts Recentes

Flávio Gil, o homem das múltiplas representações

07.07.2020

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Flávio Gil, o homem das múltiplas representações

07.07.2020

A partir de amanhã, dia 8 de Julho, o actor Flávio Gil passa a integrar o elenco do espectáculo Mais Respeito Que Sou Tua Mãe, um dos maiores sucessos de Joaquim Monchique, substituindo o actor Tiago Aldeia até 20 de Setembro (final da temporada actual no Teatro Villaret). Mais Respeito Que Sou Tua Mãe”, conta as venturas e desventuras de uma “mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal”, com encenação, adaptação e interpretação da mãe de Joaquim Monchique e produção da produtora Força de Produção.

 

  

Entretanto, Flávio Gil voltará a encenar a próxima Revista à Portuguesa para o Teatro Maria Vitória, da qual, também faz parte da parceria de autores. O Teatro Maria Vitória celebrou há menos de uma semana 98 anos de existência.

 

Se pensam que as notícias sobre actor Flávio Gil terminaram aqui, enganam-me. Enquanto fará rir o público no Teatro Villaret todas as noites de Julho Agosto e Setembro, pelas 21h30, irá fazer chorar, mas também rir o público que de 22 de Julho a 1 de Agosto, pelas 19h00, for ao Cinema São Jorge, ver o regresso ao palco do espectáculo de Fernando Heitor, o monólogo, Mário – a história de um bailarino no Estado Novo”. Helena Simões, inicia assim o texto que escreveu, no Jornal de Letras, sobre o espectáculo: “Começo por referir a unanimidade no aplauso que se estabeleceu à volta do espectáculo Mário – Um bailarino no Estado Novo, e a agradável surpresa de constatar que assim é: um espectáculo singular, feito de talento e de rigor. [...]”. Este espectáculo recebeu o Prémio de Melhor Peça de Teatro do portal de notícias Dezanove.pt.

 

Resumindo e concluindo: podem ver Flávio Gil a partir de amanhã, de quinta a sábado às 21h30 e domingos às 18h00 no espectáculo Mais Respeito Que Sou Tua Mãe, no Teatro Villaret e entre 22 de Julho a 1 de Agosto, pelas 19h00 (de quarta a sábado) na sala 2 do Cinema São Jorge no espectáculo Mário – a história de um bailarino no Estado Novo. Podem comprar bilhetes para estes espectáculos nas respectivas bilheteira ou em Ticketline.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload