top of page

Última Hora: “A Mãe da Noiva” continuam em Abril na Fábrica Braço de Prata.

Após uma longa e árdua negociação, tipo “Brexit” no Parlamento Britânico, entra as equipas da Fábrica Braço de Prata e a Buzico! Produções conseguimos finalmente chegar a um acordo (ao contrário do que tem vindo a acontecer em terra de Isabel II) para prolongar a temporada em cena do espectáculo A Mãe da Noiva - Um espectáculo sem Piedade, com autoria e interpretação Ana Saragoça e encenação de João Ascenso.

Assim, é com grande satisfação, que somos a informar todos os nossos espectadores, que durante o mês de Abril, o espectáculo-sucesso A Mãe da Noiva - Um espectáculo sem Piedade continuará em cena nos palcos da Fábrica Braço de Prata, desta feita, todas as sextas, pelas 21h30. Não deixem de comprar os vossos bilhetes na BOL (buzico.bol.pt), nos locais habituais e na Fábrica Braço de Prata nos dias de espectáculo. Os bilhetes custam entre €10,00 (preço base) e €8,00 (menores de 25 anos, maiores de 65 e grupos mais de 6 pessoas). O bilhete do espectáculo dá, também, acesso à programação integral da noite, na Fábrica Braço de Prata. Para mais informações podem sempre contactar-nos através do e-mail: bilheteira@buzico.pt.

A acção do espectáculo A Mãe da Noiva - Um espectáculo sem Piedade, passar-se no final do copo d’água do casamento, onde a mãe da noiva prepara-se para fazer um pequeno discurso seguido de brinde. No entanto, gradualmente e com a ajuda da bebida, o discurso transforma-se num ajuste de contas bem-humorado com as pessoas que passaram pela sua vida (a mãe, o irmão, o ex-marido, a própria filha) e com ela mesma. É também uma reflexão cheia de humor sobre as muitas questões enfrentadas actualmente pelas mulheres de meia-idade, que já não estão, como dantes, no final da vida, mas prontas para viver uma segunda juventude, livres de constrangimentos e inibições.

Para além, de poderem continuar a seguir a personagem da actriz Ana Saragoça na novela da TVI, Valor da Vida, podem também vir vê-la, ao vivo, na Fábrica Braço de Prata. Aproveitamos para informar, que podem jantar antes ou depois do espectáculo, no entanto, devem fazer a reserva (directamente com a Fábrica Braço de Prata).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page