top of page

Buzico! volta a apresentar microespectáculos de teatro no Village

Em Fevereiro a Buzico! Produções Artísticas retoma a programação da Sala Village, no Village Underground Lisboa com a apresentação das Curtas de Teatro Fora de Portas – 2ª edição Contos de Bordel, um projecto com direcção artística de Ruy Malheiro e textos de João Ascenso.

O sucesso alcançado com a 1ª edição das Curtas de Teatro Fora de Portas, uma mostra de microespectáculos de teatro, com direcção artística de Ruy Malheiro, que se tem apresentado desde 2016, em todo o país nos mais variados formatos e espaços, foi o mote para se ter convidado o actor e dramaturgo João Ascenso a criar 3 textos que servissem à criação de 3 novos microespectáculos de teatro, para a concretização de uma 2ª edição da mostra.

Depois de ter estreado no Luso, em Agosto de 2017 e já ter sido apresentado em Tondela, no âmbito do FINTA – Festival Internacional de Teatro da ACERT, no seu formato original (em percurso por 3 espaços distintos), na Sala Village estreia uma nova versão: a apresentação das 3 histórias no mesmo espaço físico, de forma contínua, sem interrupções, com a duração aproximada de 50 minutos por sessão.

As Curtas de Teatro Fora de Portas – 2ª edição Contos de Bordel vão, então, estar em cena na Sala Village, no Village Underground Lisboa, nos dias 8 e 9 de Fevereiro (quinta e sexta-feira, respectivamente), com 2 sessões diárias: a primeira às 21h00 e a segunda às 22h00. Os bilhetes já estão à venda na BOL e nos locais habituais. A bilheteira local funcionará só nos dias de espectáculo a partir das 20h00 (1h antes do inicio da primeira sessão). As reservas podem ser efectuadas por mail para bilheteira@buzico.pt ou por telefone para os numéricos 211 399 504 ou 910 686 692 (WhatsApp).

Duarte Nuno Vasconcellos escreve de acordo com a antiga ortografia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page