Quatro para um casamento: a mãe, a noiva, a Saragoça e o Ascenso

Sabemos todos que a Ana Saragoça é uma péssima actriz e, se possível, pior escritora! Agora imaginem o inimaginável: ela escreveu uma peça de teatro (que atrevimento!) na qual irá interpretar a única personagem do texto (Claro! Espertalhona!).

Mas como um mal nunca vem só, e para verem que a quadratura do circulo não é um programa que lança primeiro-ministros mas sim um conceito esdrúxulo, adivinhem lá quem é o encenador! Pois é ... esse mesmo! Um tal de João Ascenso, péssimo actor e, lá está, se possível, pior encenador ainda! É desta dupla que sairá a comédia A Mãe da Noiva, a nova produção da Buzico! (lá está, Produções! Que imaginativos…!) porque pior escolha de parte a parte não poderia haver. Se tudo correr pelo pior, como se espera, a coisa estreia nas primícias do novo ano de 2018!

Um infiltrado dessa cáfila de malfeitores da Buzico! Agência conseguiu a prova irrefutável do affair criativo, ao que parece a fotografia supra (que categoria de palavra!) foi tirada (à revelia) no primeiro ensaio de texto (devem ter ensaiado muito, devem!). Coitadita da noiva...

Eventualmente muito brevemente num banquete perto de si!

Stay tuned | be Buzico!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags