31.08.2019

11.01.2019

Please reload

Posts Recentes

Os rostos habitados - Pedro Sadio fotógrafa para a Buzico! Actores

18.10.2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Anaísa Raquel em musical infantil

Agenciada da Buzico! integra elenco d' O Soldadinho de Chumbo, levado à cena pelo Teatro Infantil de Lisboa

A improvável história de amor entre um soldadinho de chumbo e uma bailarina ganha nova vida num musical infantil descrito como fantástico-cómico. A adaptação do conto de Hans Christian Andersen foi assegurada por Fernando Gomes que volta a encenar um espetáculo dedicado aos mais novos. O trabalho estará em cena no Teatro Armando Cortez, em Carnide, Lisboa, com sessões durante a semana (para escolas) e aos fins-de-semana.

 

Do elenco fazem parte Diogo Bach, Henrique Macedo, Kim Cachopo, Maria Curado Ribeiro, Paulo Neto, Tiago de Almeida e Anaísa Raquel. A atriz que é agenciada pela Buzico! regressa, assim, a um género que já havia experimentado e que, em fevereiro deste ano, classificou como "difícil".

Anaísa Raquel tem-se dedicado à representação em várias frentes. Além do trabalho de atriz, que já a levou a integrar diferentes projetos, assumiu, em distintas ocasiões, outras tarefas. Fez assistência de encenação, direção de cena e assistência de produção. Sempre, trabalhando com diversas produtoras, companhias e elencos. Outra das frentes onde Anaísa mais se tem destacado é na audiodescrição de espetáculos. Algo que pretende tornar a arte, qualquer que ela seja, disponível a todos, independentemente das limitações ou deficiências que possam ter.

 

Ainda assim, corre-lhe no sangue a vontade de viver muitas vidas numa só e, neste novo desafio, Anaísa continua a trilhar o seu caminho enquanto atriz. Regressa ao género do teatro para a infância e, mais uma vez, é certo que vai contagiar o público.

 

 

Xavier Pereira escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload