top of page

Nova festa "Variações de 80" a caminho!

Prepare as purpurinas, telefone aos amigos e comece a treinar os êxitos. Dia 28 de julho, todos os caminhos vão dar ao Village Underground Lisboa para mais uma grande celebração da música dos anos 80.

É já na sexta-feira da próxima semana que há nova festa Variações de 80. A dupla de dj's Lara Soft e Marta Hari regressa à cabine para garantir diversão e festa noite dentro. Com a edição deste mês inicia-se a periodicidade bimensal para esta iniciativa da Buzico!, ou seja, prepare-se para uma nova festa em setembro, novembro e por aí fora. Sempre na última sexta-feira do mês.

Mas o que importa é pensarmos já na da próxima semana em que voltamos a encontrar-nos no novo espaço do Village Underground Lisboa. A abertura de portas está agendada para as 23h. A entrada será de €5 e dá acesso à festa com direito a uma imperial. E porque pensamos em tudo, além de estar garantido estacionamento gratuito para quiser ir de carro, quem preferir outro método de deslocação, pode usar o código promocional vamosaovillage na plataforma Uber (válido para novos utilizadores, com uma primeira viagem até €5).

A última festa Variações de 80 aconteceu em abril e em pouco tempo já deixava saudades, que podem agora ser ultrapassadas. A edição deste mês marca também a renovação da imagem da festa que está agora ainda mais próxima do espírito e magia que envolve estas fantásticas festas.

Razões mais que suficientes para marcar na agenda e não deixar nenhum outro plano sobrepor-se. Sexta-feira, dia 28 de julho, a festa está garantida!

Xavier Pereira escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page