top of page

'Nos Musicais' com Madalena Alberto

Atriz portuguesa que tem brilhado em Londres prepara atuação única no nosso país.

Já foi Eva Peron, em Evita, Édith Piaf, em Piaf, e Fantine, n'Os Miseráveis. Do West End, em Londres, para o CCB, em Lisboa, Madalena Alberto prepara-se para um concerto único e obrigatório para todos os apaixonados pelo teatro musical. O espetáculo promete uma abordagem singular a alguns dos temas mais icónicos do género.

Madalena Alberto é frequentemente apontada como uma das grandes estrelas dos palcos londrinos, onde há mais de 15 anos de tem afirmado como atriz, cantora e dançarina. É sobretudo em terras de sua majestade que a agenciada da Buzico! tem feito o seu percurso, que intercala com idas a vários países para concertos em nome próprio.

Desta vez, a atuação está marcada para Lisboa e promete ter um sabor especial. O concerto está incluído na iniciativa dos Dias da Música, no CCB, onde estão previstas muitas outras atuações, sobretudo num registo mais clássico. A presença de Madalena Alberto na programação do certame tem como objetivo relevar outros universos musicais, além da música erudita.

Madalena Alberto estará acompanhada por Carlos Garcia ao piano, por Bruno Pernadas na guitarra, por Yuri Daniel no baixo elétrico e por Jaume Pardas na bateria e percussões. A atuação está marcada para a sala Chico Buarque, no dia 29 de Abril, sábado. Tem arranque às 23h e o bilhete custa apenas €4,00. É mesmo a não perder!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page